6ª FixLive

Customer Success

para Imobiliárias

Descubra a nova receita
de sucesso das
grandes imobiliárias.

Nessa edição você vai entender o real benefício de colocar o cliente no centro do seu negócio.

Participantes

Arlene Gomes

Consultora de gestão e produtividade de negócios imobiliários

Criadora do *Método 220* que utiliza estratégias e inovação para ajudar a vender e alugar mais. Já atendeu mais de 500 imobiliárias em todo o Brasil. Acredita que o conhecimento e a colaboração são os caminhos para uma nova era de gestores focados na experiência do cliente. Pioneira na implantação de gestão de OKR em imobiliárias no Brasil.

Thais Sterenberg

CMO e sócia da Fix

Formada e pós graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM, iniciou a carreira em multinacionais de bens de consumo, atuando com marketing digital, conteúdo e experiência do cliente. Migrou para o setor imobiliário, com foco em tecnologia, inovação e empreendedorismo, estruturando a área de Marketing e Growth da Fix. Também é professora e mentora de marketing digital.

Cesar Gimenez

Consultor em gestão comercial e Customer Success

Tem especialização em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Empreendedorismo e MKT pela PUC-RS, MBA em Administração e Negócios pelo ISE Business School, e Course Leading Inovation pela Stanford University. Foi Diretor de Locações na Auxiliadora Predial por 12 anos, responsável pela digitalização da jornada do cliente, tornando-se referência para outras empresas do mercado Brasileiro.

O que você irá descobrir

Como CS auxilia imobiliárias a alcançarem outro nível operacional

Quais os benefícios diretos na implementação de táticas de CS

Preveja problemas e garanta uma boa experiência ao seu cliente

A importância do CS para fidelização e retenção de clientes

Um encontro dedicado a líderes de imobiliárias que estão realmente preocupados com a transformação do seu negócio.

Não perca essa chance de se manter à frente dos concorrentes.