4ª FixLive
Digitalização: um processo irreversível!
O que as grandes imobiliárias estão fazendo para se transformar?

Participantes

Moira Toledo
Diretora de Risco na Lello
É mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo – USP, Pós-Graduada em Processo Civil pela COGEAE – PUC/SP, com especialização em Direito Imobiliário Empresarial pela Universidade Secovi. É diretora executiva no SECOVI- SP, membro do Conselho Consultivo da AABIC, das comissões de Locação e Condomínio do Ibradim e coordenadora adjunta da Comissão de Locação da OAB/SP.

Thais Sterenberg
CMO e sócia da FIX
Formada e pós graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM, iniciou a carreira em multinacionais de bens de consumo, atuando com marketing digital, conteúdo e experiência do cliente. Migrou para o setor imobiliário, com foco em tecnologia, inovação e empreendedorismo, estruturando a área de Marketing e Growth da Fix. Também é professora e mentora de marketing digital.

Daniel Guerbatin
CEO na Brasil Brokers
Além da liderança da Brasil Brokers, é cofundador da Desenrola e investidor de scale-ups no Brasil e EUA. Engenheiro de produção com MBA executivo pela COPPEAD e em Gestão de Negócios Imobiliários pela FGV-Rio, acumula 20 anos de experiência no mercado corporativo, sendo os últimos 10 anos dedicados exclusivamente ao mercado imobiliário, com passagens profissionais pela Even e Calçada.
O que você irá descobrir

O que mudou radicalmente após a pandemia

Como conquistar, reter e engajar corretores

Como lidar com processos ainda analógicos
